Home »

Serviços

Conheça mais sobre nossos serviços

+ Veja mais Serviços

Sistema de Alarme

INTRODUÇÃO SISTEMA DE ALARME
São compostos por um conjunto de equipamentos eletrônicos que controlam movimentações em horários não permitidos ou emitem sinais de emergência silenciosos com o objetivo de avisar uma atitude e/ou ação suspeita.

Alarmes são sistemas de detecção que têm como objetivo inibir e prevenir a entrada de pessoal não autorizado em uma determinada área. É importante salientar que o sistema de alarme não forma barreiras, apenas indica uma situação adversa sendo de suma importância à cumplicidade do usuário para seu perfeito funcionamento.

MONITORAMENTO ELETRÔNICO
Consiste na recepção e análise dos sinais enviados pelos equipamentos instalados no local monitorado. Este envio pode ser realizado da seguinte maneira.

- Linha Telefônica;
- GPRS (Transmissão sem fio).
- Radio
- Internet.


Em ambos os casos dependemos de serviços prestados por empresas de telefonia, sobre os quais não temos controle. Caso você tenha optado pela transmissão por linha telefônica lembre-se que ela é o único meio de transmissão entre seu alarme e a central de monitoramento, estando sujeito ao não recebimento do evento caso este meio seja sabotado ou tenha algum problema técnico. Já com a transmissão via GPRS, Radio para transmissão dos eventos, ficando a linha telefônica e internet com status de backup.