Home »

Monitoramento

A BLACKOUT disponibiliza um dos mais modernos e inovadores Centros de Monitoramento do mercado.

A BLACKOUT disponibiliza um dos mais modernos e inovadores Centros de Monitoramento do mercado, trabalhando com um software que permite oferecer para todos os clientes a melhor assistência e eficiência para o controle dos alarmes.

Sabendo que uma estrutura eletrônica sofisticada é necessária, porém não suficiente, a BLACKOUT investe continuamente na formação dos operadores, supervisores, visando prestar um serviço eficiente e de qualidade.

A BLACKOUT possui uma logística bem estruturada, com o propósito de oferecer uma viatura moderna e bem equipada á cada 150 clientes. Nosso diferencial são os monitores que conduzem a viatura, eles são altamente treinados e capacitados para solucionar a ocorrência.

Como funciona o MONITORAMENTO 24hs da BLACKOUT:

1

A central de alarme dos clientes são diretamente conectadas com a BLACKOUT através de um meio de comunicação (linha telefônica, Rádio, Internet ou GPRS)

2

Todos os eventos dos alarmes são reportados para a BLACKOUT para que "tomamos" o devido procedimento

3

De acordo com o tipo de evento, a BLACKOUT entra em contato com o cliente (a ligação será gravada) e perguntamos a palavra chave. Eventos como: Falha de energia, disparo seguido de desligamento do alarme, falha na ativação do alarme ou desligamento do alarme fora de horário. Se o cliente não confirmar a palavra chave ou não for localizado, enviamos nossa viatura no local, se necessário com a presença da polícia.

4

O principal evento, chamado de DISPARO do ALARME, deslocamos nossa viatura ao local para a averiguação do estabelecimento.

5

O monitor da viatura ao chegar ao local (já sabendo qual o setor/área disparado) avaliará o mesmo checando todas as portas e janelas ou possíveis entradas/saídas do estabelecimento

6

A BLACKOUT entra em contato com os responsáveis pelo estabelecimento para informar como esta a averiguação do local. É necessário a presença destes responsáveis no local, pois, a averiguação é feita apenas do lado externo do estabelecimento.

7

Se o local foi "arrombado", enviamos a viatura da polícia imediatamente e avisamos os responsáveis pelo estabelecimento. A BLACKOUT permanece no local até os responsáveis chegarem

MONITORAMENTO 24 HORAS

- Controle total do sistema de alarme (setores-bateria-energia-usuários)
- Controle de abertura e fechamento (horários)
- Controle de acesso individual por nível de usuário (senhas) e por setores (áreas)
- Controle de Alarmes desligados, avisando os clientes
- Fornecimento de relatórios mensais (via e-mail ou site)
- Envio de SMS (mensagens) dos alarmes ativados ou desativados
- Cadastramento de várias senhas individuais e senhas de coação
- Definição de senhas verbais
- Fornecimento de placas de aviso de local monitorado 24hs
- Várias viaturas no perímetro urbano para a eficiência da ocorrência
- Plantão técnico 24hs, com uma taxa de visita especial

FORMAS DE MONITORAMENTO